quinta-feira, 16 de março de 2017

Vitória derrota Vasco no Barradão e avança de fase na Copa do Brasil




Beat Reusser
Com um gol marcado pelo zagueiro Alan Costa no segundo tempo, o Vitória derrotou o Vasco por 1 a 0, em jogo disputado na noite desta quinta-feira, no Barradão, eliminou o Cruzmaltino, e se garantiu nas oitavas de finais da Copa do Brasil. No jogo de ida, em São Januário, houve empate por 1 a 1. Aos 13 do segundo tempo, Gilberto cortou errado na área, e a bola sobrou para David, que chutou em cima de Martín Silva. No rebote, Alan Costa abriu o placar.

A eliminação deve complicar ainda mais a situação do técnico Cristovão Borges que já vem sendo bastante contestado dentro do clube carioca por causa do baixo rendimento do Vasco nas últimas partidas.

A partida foi muito movimentada com as duas equipes atuando de forma aberta e proporcionando grandes lances de emoção para a torcida. O Vitória foi superior durante a maior parte do jogo e só não alcançou um resultado mais elástico por causa da grande atuação do goleiro Martín Silva, que salvou o Vasco em diversas oportunidades.

Classificado, o Vitória conhecerá nesta sexta-feira seu adversário na próxima fase. Um sorteio será realizado na CBF às 14h30 (de Brasília).

O Vasco, por sua vez, volta a atenção para o Campeonato Carioca: enfrenta o Botafogo no próximo domingo, no Engenhão.

Nenhum comentário: