quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

No NBB 2016/2017, em jogos da 14ª rodada - Mogi vence clássico paulista contra o Bauru no Hugão e se reabilita na copetição






Carlos Augusto





Mogi e Bauru se reencontraram pela primeira vez após a decisão
 do Paulista (Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor)
Depois de duas derrotas seguidas, o Mogi das Cruzes voltou a vencer no NBB. E o reencontro com a vitória aconteceu em grande estilo para os torcedores: em um clássico cheio de rivalidade e no ginásio Hugo Ramos com bom público. Na noite desta terça-feira, o Mogi fez valer o mando de quadra e levou a melhor sobre o Bauru por 89 a 66, recuperando-se na competição após perder para Pinheiros e Campo Mourão. O duelo, aliás, foi o primeiro entre as equipes após a final do Campeonato Paulista, vencida pelos mogianos em outubro do ano passado.

O cestinha do jogo foi o ala-pivô Tyrone, do Mogi, que terminou a partida com 21 pontos. Jimmy (fez 18 pontos), Shamell (15) e Caio Torres (13) também alcançaram o dígito duplo na pontuação. Pelo lado do Bauru, o ala Gui Deodato foi quem mais pontuou, com 14.

Mogi voltou a vencer no NBB após sofrer duas derrotas consecutivas
 (Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor)
O resultado faz com que o Mogi volte ao G-4 do NBB, ocupando agora a quarta posição, com seis vitórias em dez jogos e um aproveitamento de 60%, atrás de Flamengo, Brasília e Vitória. Já o Bauru sofreu sua sexta derrota em 13 partidas e é o sétimo colocado, com 53,9% de aproveitamento.

As duas equipes voltam à quadra pelo NBB na próxima quinta-feira. Às 20h, o Mogi encara o Franca, novamente no Hugão, em Mogi das Cruzes. Às 20h15, o Bauru enfrenta o Campo Mourão, no Paraná.

Times e pontuações

Mogi das Cruzes
Titulares: Larry Taylor (7), Shamell (15), Jimmy (18), Tyrone (21) e Caio Torres (13)
Entraram: Elinho (4), Gerson (4), Vithinho (3), Filipin (4), Franklin (0) e Lessa (0)

Bauru
Titulares: Gegê (9), Gui Deodato (14), Léo Meindl (10), Jefferson (9) e Hettsheimeir (8)
Entraram: Shilton (0), Stefano (1), Alex (13), Henrique (0), Michael (2) e Jaú (0)

Confira os resultados desta terça no NBB:



Veja como ficou a classificação:



Confira os próximos jogos no NBB:



Fonte:Globo, LNB e www.resultados.com

Nenhum comentário: