domingo, 22 de janeiro de 2017

No NBB 2016/2017, em jogo da 8ª rodada - Mogi começa bem, segura reação do Vitória no Hugão e se reabilita na competição






Carlos Augusto





Com 19 pontos, pivô Caio Torres foi o cestinha
da vitória mogiana neste domingo
 (Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor)
O Mogi das Cruzes espantou a má fase e voltou a vencer no NBB. Na noite deste domingo, o time comandado pelo técnico Guerrinha bateu o Vitória por 75 a 72, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi, e se recuperou de duas derrotas seguidas em casa, para Flamengo e Macaé, na última semana. 

O que parecia que seria tranquilo, no entanto, se tornou uma tarefa muito difícil para o Mogi, que teve um início arrasador de jogo e abriu grande diferença no placar, mas caiu de rendimento após o intervalo, viu o adversário crescer e ficar apenas dois pontos atrás nos últimos segundos do confronto. Apesar dessa reação do Vitória, a equipe paulista conseguiu se manter à frente para conquistar o triunfo em casa.

Mogi voltou a vencer depois de duas derrotas consecutivas no NBB
 (Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor)
Caio Torres, com 19 pontos, foi o cestinha da partida. Pelo lado do Mogi, ainda se destacaram Tyrone, com 16 pontos, além de Shamell e Elinho, com 15. No Vitória, Arthur anotou 17 tentos e foi o melhor pontuador do Rubro-Negro na partida. O pivô Kurtz chegou perto de um duplo-duplo, terminando com 15 pontos e nove rebotes.

O triunfo foi o oitavo em 14 jogos do Mogi, que iguala o desempenho de outras quatro equipes, com 57,1% de aproveitamento, e fica empatado na quarta posição ao lado de Vasco da Gama, Paulistano, Pinheiros e Bauru. Já o Vitória sofreu sua quinta derrota em 14 partidas, mas se mantém na terceira posição, agora com 64,3% de aproveitamento.

O Mogi volta à quadra pelo NBB na próxima quarta-feira, às 20h, quando enfrenta a Liga Sorocabana, em Sorocaba. O Vitória joga apenas na sexta, às 21h, contra o Pinheiros, em Salvador.

Times e pontuações

Mogi das Cruzes
Titulares: Elinho (15), Shamell (15), Jimmy (8), Tyrone (16) e Caio Torres (19)
Entraram: Filipin (0), Gerson (2), Vithinho (0) e Fabrício (0)

Vitória
Titulares: Dawkins (13), Arthur (17), Keyron (15), Hayes (8) e Kurtz (15)
Entraram: Murilo (0), Renato (0), Edu Mariano (2) e Coimbra (2)

Confira o resultado deste domingo no NBB:



Veja a classificação como ficou:



Confira os próximos jogos no NBB:



Fonte:Globo, LNB e www.resultados.com

Nenhum comentário: