sábado, 3 de dezembro de 2016

Sesi-SP supera Taubaté e assume a vice-liderança da Superliga Masculina




Beat Reusser


Candidatos ao título da Superliga Masculina, Sesi-SP e Taubaté fizeram na noite deste sábado, no ginásio da Vila Aparecida, uma reedição da final do Campeonato Paulista. Mas diferente da decisão, faturada pelos taubateanos, os donos da casa conquistaram a revanche com uma vitória por 3 sets a 0 (25/23, 25/18 e 25/18). Enquanto essa é a quarta vitória consecutiva dos paulistanos no nacional, o time do Vale do Paraíba sofre a segunda derrota seguida.

O destaque da partida foi o ponteiro Douglas Souza, do Sesi-SP, eleito o melhor jogador da partida em votação popular e ganhador do troféu Viva Vôlei.

Com esta vitória o Sesi-SP pula da terceira para a segunda colocação, com 19 pontos. A equipe está a dois pontos do líder Cruzeiro. O Taubaté, por outro lado, cai da quarta para a quinta colocação, com 14 pontos.

O Taubaté volta a jogar nesta quarta-feira, 7, contra o São Bernardo, às 19h30, no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo. O Sesi-SP joga no próximo sábado, 10, contra o Cruzeiro, às 14h10, na Vila Leopoldina.

Nenhum comentário: