quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Rio de Janeiro leva virada do Eczacibasi e fica à espera de "milagre" no Mundial




Beat Reusser
Precisando da vitória para não depender do improvável e se classificar para as semifinais, o Rio de Janeiro não conseguiu seu objetivo na manhã desta quinta-feira. Diante do Eczacibasi Istanbul, caiu por 3 a 2 (parciais de 27/25, 19/25, 25/22, 18/25 e 11/15) e ficou em situação dramática no Mundial de Clubes que está sendo disputado em Manila, Filipinas.

O set decisivo mostrou de vez o poder do time turco. Apesar de ver o Rio chegar a fazer 7 a 6, o Eczacibasi foi para a mudança de lado com 8 a 7 a seu favor. A equipe carioca insistia sem sucesso com jogadas para Drussyla, bem marcada. Mesmo mostrando muita raça, o Rio de Janeiro não conseguiu reverter o panorama e viu o rival fechar em 15 a 11 e liquidar a fatura.

Após ter perdido para o Casalmaggiore (3 a 2) na rodada anterior, o time brasileiro necessita de um resultado improvável do time italiano para o lanterna PSL-F2 Logistics Manila a fim de seguir na luta pelo título inédito. Uma derrota das europeias ou uma vitória por 3 sets a 2 salvam as cariocas.

Nenhum comentário: