terça-feira, 25 de outubro de 2016

NOTÍCAS DA AVEP - NA 19ª RODADA TABOSA VENCEU SLAIBI; MARCONE, NILTON DO BB





Carlos Augusto





No domingo, 16, pela manhã a 19ª rodada de “babas de praia” da Associação dos Veteranos de Esporte Praiano –AVEP resultou (Campo Grimaldo) na vitória da equipe do Capitão Tabosa sobre a do Capitão Slaibi pelo escore de 5 a 1. Gols de Luís Eduardo, Ralio, Crispa da Galera do Fla(2) e Paulo Melo para a vencedora, e Erisvan para a perdedora. No Campo Martial o quadro do Capitão Marconi venceu o do Capitão Nilton do BB por 4 a 1. Luís Mario, Marconi, Carlão e Luís Humberto fizeram os gols do de Marconi e Alan Dias do de Nilton do BB. Os juízes das partidas foram Wilson Salviano (Campo Grimaldo) e Jodsom Silva Santos com atuações boas. Estes árbitros pertencem à Liga Ilheense de Futebol. Os atletas Abreu e Jatobá receberam Cartão Amarelo.

Nota: Como os observadores por motivo de força maior estavam ausentes, o Notícias só registrou o comentário de um participante que afirmara ter havido duas goleadas e que o volante Slaibi (Campo Grimaldo) e o meia Alan Dias (Campo Martial) queriam ao mesmo tempo cruzar e cabecear. Isso diz respeito no jargão do futebol ao atleta que prende demais a bola a ponto de prejudicar sua equipe.


Ademais salientamos que nesta rodada as fotos – embora tenham sido tiradas – não chegaram para ser anexadas ao texto; por esta razão a rodada ficara sem ilustrações. Dissera um engraçadinho avepiano que elas se “queimaram”. Pô, em plena era digital, não; essa não cola! Ó, isso em campo, mas no extracampo o Prof. Jorge Reis, fotógrafo avepiano de momentos etílicos, clicou e nos enviou alguns desses instantes. Local: Bar Dois Irmão na Baixa Fria. Proprietário: promoter Zezinho da Baixa Fria.


Equipes no Campo Grimaldo

(Cap. Slaibi): Ricardo, Tiuba, Abreu, Nenga, Silva, Slaibi, Pescador, Erisvan, Ismar, Duda Pantera e Carqueija(Mario Cabeça Branca no intervalo).

(Cap. Tabosa): Zeca(Rosivaldo no intervalo), Robertão(Paulo Gois no intervalo), Podão(Paulo Melo no intervalo), Melgaço, Cesinha(Ralio no intervalo), Jatobá, Danilo, Luís Eduardo, Sena, Tabosa e Crispa da Galera do Fla.

Equipes no Campo Martial

(Cap. Nilton do BB): Marcelo, Galletti, Djalma Peludo, Luciano, Eduardo Japonês, Nilton do BB, Zugaib, Larocca, Alan Dias, Garrancho(Silvio Reis no intervalo, depois Rogério Midlej aos 10’ da 2ª etapa) e Zezinho da Baixa Fria(depois Robson aos 7’ da 2ª etapa)

(Cap. Marconi): Fabio, Gicelio, Prof. Jorge Reis, Dinho, Luís Mário, Haroldo(Correia no intervalo), Kaká, Carlão, Luís Humberto, Major e Marconi

Fonte:Heckel Januário

Nenhum comentário: