domingo, 16 de outubro de 2016

No UFC - Aldo promete 'revolução' se continuar no UFC: "Não vale a pena ser um lutador correto"






Carlos Augusto






José Aldo terá reunião com o presidente do UFC, Dana White, provavelmente na próxima semana, para resolver o impasse criado pelo próprio brasileiro, que pediu para ser liberado da organização. O manauara, campeão interino peso pena, garantiu que, caso decida cumprir o contrato até o fim, mudará o comportamento e lutará apenas ‘por dinheiro’. 

Indignado por não ter tido a revanche contra o campeão linear e grande desafeto, Conor McGregor, anunciada pelo UFC – o irlandês subirá de divisão para encara o dono do cinturão dos leves, Eddie Alvarez, em Nova York -, Aldo chegou a anunciar aposentadoria do MMA. Entretanto, como ainda tem contrato em vigor com a organização, o brasileiro pode permanecer. Mas prometeu uma mudança de comportamento.

José Aldo promete mudança de comportamento e ser um 'bad boy' se decidir permanecer no UFC

“Não vale mais a pena ser um lutador correto, hoje o certo é o errado. Não adianta ser um bom moço, cumprir o que eles pedem”, afirmou o manauara, em reportagem do site MMA Junkie. Sem citar nomes, Aldo alfinetou McGregor e outros lutadores polêmicos da organização, entre eles Nate Diaz, que enfrentou o irlandês duas vezes, e Jon Jones, afastado por doping.

“O certo é cuspir na cara dos outros, cheirar cocaína, fumar maconha, jogar água nos outros, xingar, falar palavrão, não aparecer nas coletivas...isso é o certo hoje em dia, então é isso que os brasileiros precisam começar a fazer”, acrescentou o campeão interino, que esperava recuperar o cinturão linear em revanche contra seu único algoz na organização – ele foi nocauteado logo aos 13seg de luta no UFC 194, perdendo o título para McGregor.

Além de deixar de ser um ‘bom moço’, José Aldo disse que, se realmente ficar no UFC, dará prioridade total ao lado financeiro para acertar as lutas. “Se eu for continuar no esporte, só quero saber de dinheiro. Isso é o que vale hoje em dia”, frisou o brasileiro, que conquistou o cinturão interino ao derrotar Frankie Edgar no UFC 200, em julho passado, em Las Vegas.

Fonte:www.mg.superesportes.com.br
Foto:Getty Images

Nenhum comentário: