quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Na NBA 2016/2017, na temporada regular - Cavs recebem anéis, e trio lidera vitória sobre os Knicks na abertura da NBA






Carlos Augusto






LeBron James exibe anel de campeão que
recebeu antes do jogo
(Foto: Reprodução / Twitter)
Festa e alegria do Cleveland Cavaliers durante a cerimônia de entrega dos anéis aos atuais campeões da NBA, pouco antes do início da partida. Depois que a bola subiu, mais vibração e a certeza de que os Cavs entram fortes mais uma vez para brigar pelo bicampeonato em 2016/2017. Liderado pelo trio de astros, LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Love, e jogando em casa, a equipe de Ohio venceu bem o reforçado New York Knicks, por 117 a 88, uma vantagem de 29 pontos, nesta terça-feira à noite, na Quicken Loans Arena, na abertura da nova edição da liga americana de basquete.

O cestinha do jogo foi Kyrie, com 29 pontos, além de quatro assistências e dois rebotes. Mas LeBron também brilhou como de costume, dando várias enterradas e fazendo um triplo-duplo pela primeira vez em sua carreira em um duelo de abertura da temporada, com 19 pontos, 14 assistências e 11 rebotes. Para completar o desempenho de gala do trio dos Cavs, Kevin Love terminou com um duplo-duplo, com 23 pontos e 12 rebotes, além de duas assistências.

Derrick Rose, contratado este ano e inocentado esta semana de uma acusação de estrupro, bem que tentou levar os Knicks a um bom resultado como visitante, mas seus 17 pontos e três rebotes não foram suficientes. Outro reforço, o pivô Joakim Noah, não marcou nenhum ponto e pegou seis rebotes. Carmelo Anthony, com 19 pontos, e Kristaps Porzingis, com 16 pontos, foram os outros destaques da equipe de Nova York.

LeBron James, do Cleveland Cavaliers, disputa bola com Courtney Lee, do New York Knicks (Foto: Getty Images)

Antes da partida em Cleveland, os jogadores campeões da última temporada da NBA receberam os anéis pela conquista. A tradicional bandeira sobre o título também foi hasteada até o teto do ginásio. Durante a cerimônia e as homenagens, todos os atletas foram bastante aplaudidos e LeBron, quando pegou o microfone para fazer um discurso de agradecimento, foi ovacionado pelo público, aos gritos de "MVP, MVP". 

Cestinha do jogo, Kyrie Irving passa pela marcação de Derrick Rose (Foto: Reuetrs/Rick Osentoski-USA TODAY Sports)

Confira os jogos desta terça, dia 25 de outubro:


Veja como ficou a classificação das conferências:

Conferência Leste                                                          Conferência Oeste


















Fonte:Globo

Nenhum comentário: