sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Rosberg derrota Ferrari e Red Bull e é mais rápido da sexta




Beat Reusser


Após bater no primeiro treino livre desta sexta-feira (16), Nico Rosberg fez o tempo mais rápido do dia na segunda sessão disputada em Marina Bay neste final de semana. Noite adentro em Cingapura, o alemão – que atualmente ocupa a vice-liderança do campeonato a dois pontos de Lewis Hamilton – cravou 1min44s152.

Ele superou por 0s275 o finlandês Kimi Raikkonen, segundo mais rápido neste treino. Atrás dos dois ficaram os dois carros da Red Bull, com Max Verstappen - líder do primeiro ensaio - à frente de Daniel Ricciardo (que chegou a rodar) mais uma vez. Sebastian Vettel fechou o top-5.

Lewis Hamilton teve treino marcado pelo azar. Ele não conseguir ficar a menos de 1s123 do parceiro Nico Rosberg. O britânico teve um “pequeno problema hidráulico” segundo informou a Mercedes, e foi apenas o sétimo. Nico Hulkenberg foi o sexto.

Felipe Massa mais uma vez ficou à frente do companheiro Valtteri Bottas, no 14º lugar. O finlandês ficou 0s104 atrás do brasileiro, em 15º. Já Felipe Nasr também superou o parceiro Marcus Ericsson, ficando em 18º e vendo o sueco em 20º.

Nenhum comentário: