domingo, 18 de setembro de 2016

No UFC Fight Night 94 - Michael Johnson aniquila Dustin Poirier com nocautaço no primeiro round






Carlos Augusto





O cartel recente dos lutadores dava a impressão de que Dustin Poirier sairia vitorioso. Mas Michael Johnson é perigoso e, quem duvidava disso, pôde comprovar na madrugada deste sábado para domingo, no "UFC: Poirier x Johnson", em Hidalgo (EUA). Com dois socos, ele derrubou Poirier e concretizou o nocaute técnico em 1m35s do primeiro assalto para quebrar a série de dois reveses consecutivos e interromper a sequência de quatro vitórias seguidas do oponente.

Michael Johnson nocauteou Dustin Poirier na luta principal em Hidalgo (Foto: Getty Images)

Após a vitória, Johnson não escondeu a empolgação e disse querer voltar a lutar o quanto antes, aproveitando para cavar um combate no UFC 205, em Nova York, marcado para o dia 12 de novembro.

- Eu vim aqui para mostrar que sou uma ameaça real. Depois da luta com o Nate Diaz, quis mostrar isso. Foi um grande golpe. Eu tenho as mãos mais rápidas desta divisão. Quero a minha próxima vítima logo porque estou indo para o título. Quero entrar logo no octógono e quero lutar em Nova York

O confronto começou com os dois medindo a distância e trocando golpes na média distância. Ambos acertaram bons socos, e Poirier colocou um chute baixo. Quando ele entrou na curta distância, Johnson mostrou esquiva em dia e combinou bombas de direita e esquerda para derrubar o americano. Sentindo o cheiro de sangue, ele foi para cima e golpeou até a interrupção do árbitro central.

Cara de Sapato domina Leleco e finaliza no terceiro round em Hidalgo

Antônio Carlos Cara de Sapato finalizou Leonardo Leleco no terceiro round no UFC Hidalgo (Foto: Getty Images)

Depois de um "No Contest" e uma derrota de virada, Antônio Carlos Cara de Sapato voltou a sentir o sabor da vitória. Com autoridade, ele dominou Leonardo Leleco antes de finalizar com um mata-leão aos 4m46s do terceiro round, no card preliminar do "UFC: Poirier x Johnson", neste sábado, em Hidalgo (EUA). O atleta da American Top Team (EUA) agora soma seis vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado na carreira. O baiano, que perdeu a terceira no cartel em 14 compromissos, fica em situação complicada no evento, já que saiu com o revés nas duas vezes que pisou no octógono.

Roan Jucão vence Kenny Robertson por pontos em duelo morno

Roan Jucão e Kenny Robertson travaram uma luta morna e equilibrada, no card principal do "UFC: Poirier x Johnson", sábado, em Hidalgo, nos Estados Unidos. O brasileiro, que pareceu ter sentido o corte de peso em sua estreia na divisão dos meio-médios, se apresentou de maneira discreta, mas venceu por decisão dividida (29 a 28, 28 a 29, 30 a 27) depois de três rounds.

Roan Jucão e Kenny Robertson travaram uma luta vaiada em alguns momentos pelo público (Foto: Getty Images)

A vitória dá nova injeção de ânimo a Jucão - embora a performance tenha ficado aquém do habitual. O brasileiro se recupera do nocaute sofrido no primeiro round para Derek Brunson, em fevereiro, no "UFC: Cerrone x Oliveira". Robertson - depois de três vitórias seguidas - amarga dois reveses na franquia.

UFC: Poirier x Johnson ou UFC Fight Night 94
17 de setembro, em Hidalgo (EUA)

CARD PRINCIPAL

Michael Johnson venceu Dustin Poirier por nocaute técnico a 1m35s do R1
Derek Brunson venceu Uriah Hall por nocaute técnico a 1m41s do R1
Evan Dunham venceu Rick Glenn por decisão unânime (triplo 30-27)
Roan Jucão venceu Kenny Robertson por decisão dividida (28-29, 30-27 e 29-28)
Islam Makhachev venceu Chris Wade por decisão unânime (triplo 29-28)
Chas Skelly venceu Maximo Blanco por finalização aos 19s do R1

CARD PRELIMINAR

Gabriel Benítez venceu Sam Sicilia por finailzação a 1m20s do R2
Belal Muhammad venceu Augusto Montaño por nocaute técnico aos 4m19s do R3
Antônio Cara de Sapato venceu Leonardo Leleco por finalização aos 4m46s do R3
José Alberto Quiñonez venceu Joey Gomez por decisão unânime (29-28. 30-27 e 30-27)
Randy Brown venceu Erick Montaño por finalização aos 18s do R3
Alejandro Pérez e Albert Morales terminou em empate majoritário (29-27, 28-28 e 28-28)

Fonte:Globo

Nenhum comentário: