segunda-feira, 19 de setembro de 2016

No Mundial de Futsal da Colômbia de 2016 - Irã será o rival do Brasil nas oitavas





Carlos Augusto





Falcão é o destaque brasileiro na competição
(Foto: Divulgação/Fifa)
Depois de terminar a primeira fase da Copa do Mundo de Futsal na ponta de seu grupo, o Brasil conheceu neste domingo o adversário nas oitavas de final do torneio, que está sendo realizado na Colômbia. O rival será o Irã, que terminou em terceiro no grupo F e empatou, na última rodada, com o Azerbaijão por 3 a 3. O jogo das oitavas será na quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), com transmissão do SporTV e tempo real do GloboEsporte.com 

Os iranianos são os atuais campeões asiáticos, mas jamais conseguiram passar para as quartas de final de uma Copa do Mundo. O melhor resultado foi há quatro anos, em 2012, quando caíram nas oitavas diante da Colômbia. Neste ano, o time, além de empatar com Azerbaijão, venceu Marrocos por 5 a 3 e perdeu para os espanhóis por 5 a 1.

Caso avance para as quartas de final, o Brasil poderá encontrar a Colômbia, dona da casa. Os anfitriões vão jogar as oitavas contra o Paraguai, no clássico sul-americano. Importante lembrar que, na Copa do Mundo de 2012, brasileiros  e colombianos se encontraram na semifinal.

Veja como ficou os confrontos das oitavas:

Colômbia x Paraguai
Brasil X Irã
Rússia X Vietnã
Espanha X Cazaquistão
Argentina X Ucrânia
Itália X Egito
Tailândia X Azerbaijão
Portugal X Costa Rica 

Fonte:Globo

Nenhum comentário: