segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Flamengo atropela Vitória e ganha primeira no Torneio Super Four




Beat Reusser
O Flamengo venceu com autoridade, nesta segunda-feira (26), o Vitória, no Ginásio do CFO, pelo torneio de basquete que está sendo disputado no Ceará, o Super Four Rio-Nordeste. A despeito do início de jogo desatento, os rubro-negros abriram boa vantagem no terceiro quarto e só administraram na reta final da partida. Venceram pelo placar de 76 a 52.

Para sair vencedor, o time carioca teve sua pontuação muito bem distribuída. Os cestinhas foram Marcelinho e JP Batista, com 13 e 12 pontos, respectivamente, seguidos por Ronald Ramon e o garoto Lelê, que marcaram 11 cada. Ambos com nove pontos, Olivinha e Humberto também foram bem, assim como Marquinhos, autor de oito tentos.

O resultado deixa o Flamengo na briga pelo título do torneio, que é de pontos corridos. O Vitória, com a derrota, só cumpre tabela na última rodada. Mesmo que vença e chegue aos três pontos, no confronto entre Basquete Cearense e Vasco da Gama, um dos dois chegará na partida de terça-feira com seis pontos, inviabilizando uma chance de conquista dos baianos.

Nenhum comentário: