sábado, 17 de setembro de 2016

Corinthians demite Cristóvão! Auxiliar assume até dezembro, diz presidente




Beat Reusser
Durou menos de três meses a passagem de Cristóvão Borges como técnico do Corinthians. Muito xingado pela torcida após a derrota para o Palmeiras por 2 a 0, na tarde deste sábado, na Arena Corinthians, o treinador foi demitido ainda no vestiário do estádio pelo presidente Roberto de Andrade, também pressionado na arena de Itaquera – ele admitiu que mostrou o dedo do meio para os torcedores.

Cristóvão deixa o Timão após 18 partidas realizadas e uma campanha decepcionante: sete vitórias, cinco empates e seis derrotas, com aproveitamento de 48,1% – foram 23 gols pró e 20 contra no período.

O anúncio foi feito pelo presidente em entrevista coletiva após a derrota, que manteve o Corinthians na quinta posição do Campeonato Brasileiro. Gostaria de informar a todos que o treinador Cristóvão Borges não trabalha mais conosco. E também queria dizer que o auxiliar Fábio Carrille será o nosso treinador até o final do ano. Seria um espaço muito curto para trazer um treinador agora – afirmou Roberto de Andrade.

Nenhum comentário: