domingo, 21 de agosto de 2016

No UFC 202 - Em luta intensa e cheia de sangue em Las Vegas, Conor McGregor vence Nate Diaz em revanche






Carlos Augusto





A revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz teve tudo que os fãs esperavam. Muita trocação, provocação e sangue. Um sangramento intenso, se alastrando pelos lutadores. Os dois lutadores mostraram muito coração e atuaram buscando a vitória durante todo o tempo. Melhor no começo, o irlandês se vingou da vitória do norte-americano em março e conquistou o triunfo por decisão majoritárias dos juízes laterais (48 a 47, 47 a 47 e 48 a 47).

Com a vitória, McGregor se reabilita na categoria dos leves. O campeão dos penas continua ousado e agora pede para lutar pelo cinturão da divisão. “Vocês estão surpresos filhos da p***. O rei está de volta. Mais uma vez eu trouxe a classe, a diferença e consegui a vitória, era o melhor para mim. Eu vou ser campeão do peso-leve e estou disposto a uma trilogia com Diaz”, disse o irlandês.

Já Nate Diaz, que ganhou muita moral no UFC após vencer McGregor, afirmou que venceu o combate e não se mostrou muito interessado em uma trilogia com o 'Notorious'. “Eu ganhei essa luta, filhos da p***. Eu vim para essa luta mais preparado. Eu não perderia uma luta para esse cara. Para mim, tanto faz uma terceira luta”, provocou.

Conor McGregor comemora vitória contra Nate Diaz

Com a vitória deste sábado, Conor McGregor chega a 20 triunfos e dois revezes na carreira. Já Diaz, agora tem 19 vitórias e 11 revezes.

Veja as outras lutas do UFC 202:

Card Principal:

Conor McGregor venceu Nate Diaz por decisão majoritária (48-47, 48-47 e 47-47)
Anthony Johnson venceu Glover Teixeira por nocaute aos 13s do R1
Donald Cerrone venceu Rick Story por nocaute técnico aos 2m02s do R2
Mike Perry venceu Hyun Gyu Lim por nocaute técnico aos 3m38s do R1
Tim Means venceu Sabah Homasi por nocaute técnico aos 2m56s do R2

Card Preliminar:

Cody Garbrandt venceu Takeya Mizugaki por nocaute técnico aos 48s do R1
Raquel Pennington venceu Elizabeth Phillips por decisão unânime (triplo 30-27)
Artem Lobov venceu Chris Avila por decisão unânime (triplo 30-27)
Cortney Casey venceu Randa Markos por finalização aos 4m34s do R1
Lorenz Larkin venceu Neil Magny por nocaute técnico aos 4m08s do R1
Colby Covington venceu Max Griffin por nocaute técnico aos 2m18s do R3
Marvin Vettori venceu Alberto Uda por finalização aos 4m30s do R1

Fonte:www.mg.superesportes.com.br e sportv.globo.com
Fotos:UFC/Getty Images

Nenhum comentário: