quarta-feira, 15 de julho de 2015

Colo-Colo anuncia fim da parceria com Jardel Alves e dispensa toda a comissão técnica





Carlos Augusto






NOTA OFICIAL

Após reunião na tarde desta terça-feira, dia 14 de julho de 2015, o Colo Colo de Futebol e Regatas anuncia que não houve acordo entre o clube e a empresa de Jardel Alves e Ítalo Bittencourt, que geria o departamento de futebol.
A equipe agradece a parceria e deseja sucesso na continuidade da carreira desses profissionais.
O Colo Colo, ainda, comunica à torcida e imprensa que o novo departamento de futebol será anunciado nos próximos dias.

A Diretoria.


Depois da tarde desta terça-feira, dia 14 de julho, onde foi anunciado o fim da parceria do Colo-Colo de Futebol e Regatas com a empresa de Jardel Alves e Ítalo Bittencourt, conforme Nota Oficial supra. Parceria está que teve inicio na pré-temporada para a Copa Governado do Estado da Bahia de 2014, passou pelo Campeonato Baiano de 2015 e o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro da Serie D de 2015, onde nas três competições o Tigrão conseguiu 04 vitórias, 04 empates e 08 derrotas, um fraco desempenho da comissão técnica, apesar de ter ficado em um quarto lugar do Baianão de 2015. 

Mas esta parceria não foi desfeita pelo fraco desempenho do Tigrão neste período e, sim por dois assuntos sérios que mexeria  com a imagem da entidade Colo-Colo. O primeiro foi a negociação do jogador Andrei com o América de Propriá do Estado de Sergipe, usando a senha do Presidente Walter Teles para poder efetuar a transferência do jogador na FBF, sem o seu conhecimento. O segundo foi mais grave, e foi justamente na estreia do Colo-Colo no Campeonato Brasileiro da Série D, no jogo contra o Serra Talhada, o qual perdeu por 2 a 0,  colocando jogadores que não estavam legalizados no lugar de jogadores que estavam legalizados, podendo macular a imagem da entidade Colo-Colo perante o cenário nacional, além de punições severas ao clube por parte da CBF. 

Agora é momento de juntarmos os cacos e unirmos todos; diretoria, jogadores, torcedores, imprensa e empresários em pró do Colo-Colo.

O assunto veio a publico nesta terça-feira, dia 14 de julho, no Programa O Campionissimo da Radio Santa Cruz de Ilhéus, 1.090 AM, no horário das 20:00h. às 22:00h., em entrevista com o Presidente do Colo-Colo o sr. Walter Teles.

Nenhum comentário: