sexta-feira, 15 de junho de 2012

Na NBA - Heat segura reação do Thunder e empata série com 32 pontos de LeBron James.






Carlos Augusto






LeBron James anotou 32 pontos, incluindo dois lances livres decisivos nos segundos finais, e o Miami Heat conseguiu uma importante vitória por 100 a 96 sobre o Oklahoma City Thunder, nesta quinta-feira, pelas finais da NBA. Com o resultado, a equipe da Flórida empatou a série melhor de sete em 1 a 1 e agora jogará três partidas consecutivas em casa.

Assim como no primeiro jogo da série, o Thunder começou o jogo com um péssimo aproveitamento nos arremessos, com 25% de acertos, permitindo ao Heat contra ataques e cestas fáceis. Os visitantes se aproveitaram da deficiência do adversário e impuseram uma diferença que chegou a 17 pontos no primeiro quarto.

O confronto agora vai para três jogos consecutivos em Miami, domingo, terça-feira e quinta. O Thunder terá que vencer ao menos uma partida fora de casa se quiser ver as Finais da NBA voltarem para Oklahoma em possíveis jogos 6 e 7.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela terceira partida da série melhor de sete no próximo domingo, em Miami, a partir das 21h.

Nenhum comentário: