sábado, 2 de junho de 2012

ESCLARECIMENTO - HIÊGO AGUIAR

Venho através deste post para informar a todos que nunca disse que iria sair da equipe que compõe o Blog Toque Esportivo, muito pelo contrário, sempre que posso estou mantendo o contato com todos eles. O motivo de não está colocando mais postagens sobre Tênis é que estou estudando em uma universidade (UESB) e não estou tendo tempo de sobra para fazer o que eu gosto muito. 

A grande maioria das postagens era com base no que eu assistia na TV, olhava os jogos e fazia minha notícia. O grande problema de não colocar mais é o tempo que não estou tendo para ver os jogos. Não postei o Masters 1.000 de Roma e Madrid, ATP 500 de Barcelona e Roland Garros.

Trago uma boa notícia de que sempre ao final de 2 ou 3 torneios farei um Super Post onde  comentarei sobre eles, sempre naquele mesmo nível de minhas postagens tradicionais. Muito obrigado pelos e-mail e pelos recados no facebook!

Fico grato pela compreensão!

Nenhum comentário: