terça-feira, 5 de junho de 2012

Colégio Status Realiza Intersérie.





Carlos Augusto







Após realizar reflexões com alunos do ensino fundamental e médio no hotel Canabrava, em Ilhéus, o colégio Status, dirigido de forma dinâmica e competente por Gildelina Reis, realizou uma série de competições esportivas entre os alunos do ensino fundamental e médio da escola. Diversas modalidades esportivas integraram o projeto do Status, que foi considerado um sucesso por professores, coordenadores, pais e alunos.

O Colégio Status, que na atualidade é uma das instituições de ensino que mais investe em esporte no estado da Bahia, ampliou a estrutura de seu departamento de educação física (DEFIS), e vem incentivando os estudantes a viver de forma saudável, cuidando da saúde, praticando exercícios físicos de forma responsável e valorizando a prática de várias modalidades esportivas, a exemplo do futebol, do vôlei, do basquete, da natação e do surf. 

De acordo com o professor Cláudio, que dirige o DEFIS do colégio Status, a diretora da instituição, Gildelina Reis, vem reafirmando o compromisso da escola em promover amplos investimentos com o intuito de confirmar o esporte como um instrumento fundamental de auxílio no processo de aprendizagem. Recentes pesquisas demonstram que, nas escolas em que o esporte é tratado como uma prioridade, o rendimento dos alunos tende a melhorar de forma substancial. 

O colégio Status, pioneiro na realização de eventos esportivos como os jogos de verão, tem recebido diversos elogios em virtude da realização da Intersérie, que a cada ano apresenta melhorias na estrutura organizacional e inúmeras inovações.


Um comentário:

brenna aluna do status disse...

agora da 5 serie nao coloca as fotos dessas ai colocam laele viu!!!1