sábado, 9 de junho de 2012

Brasileirão Série B 2012 - 5ª rodada

 

Pablo Brandão





Ceará vence o ABC e conquista primeiro triunfo 

Após três derrotas e um empate, enfim, o Ceará venceu no Campeonato Brasileiro da Série 2012. Na noite deste sábado, o Vozão aplicou 4 a 2 no ABC, espantando a má fase. Sem sustos, a equipe alvinegra contou com gols de Mota, duas vezes, Robston e Romário, para sair vitorioso do estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Pelo lado dos visitantes, Raúl e Adriano Pardal balançaram as redes.
Agora com quatro pontos ganhos, o Ceará ocupa a décima sétima posição, nesta 5ª rodada disputada. Enquanto o ABC frequenta o décimo terceiro lugar, com cinco de pontuação. Tais clubes voltam a campo no próximo sábado.

Na sexta, Vitória bate o Boa Esporte e entra no G-4

Mesmo no estádio do Melão, em Minas Gerais, o Vitória conseguiu um ótimo triunfo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2012. Jogando na sexta à noite, o Rubro-Negro venceu o Boa Esporte por 2 a 1, e subiu para o G-4 da tabela.
Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. De falta, Neto Baiano abriu o placar pelo Leão, aos 6 minutos. Marcelo Macedo empatou o confronto aos 34'. Mas Tartá definiu o resultado positivo a favor dos nordestinos, aos 48', que venceram a terceira na competição.
Somando 10 pontos, o Vitória está no quarto lugar. América-MG lidera com 13, seguido pelo América-RN, que contém a mesma pontuação. Em terceiro está o Criciúma, com 12. O time baiano enfrentará o Guarani já na terça-feira, pela 6ª rodada, em casa. Veja a tabela mais abaixo.



fotos: futura press
vídeo: rslaz027 / youtube
tabela: fi

Nenhum comentário: