sábado, 30 de junho de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 7ª Rodada




Beat Reusser





São Paulo vence embalado Cruzeiro

O clima tenso vivido pelo São Paulo nesta semana, consequência da demissão de Emerson Leão do cargo de treinador, acabou (ou pelo menos diminuiu) na tarde deste sábado. No primeiro jogo sem o ex-técnico, a equipe do Morumbi, comandada por Milton Cruz, derrotou o Cruzeiro pelo placar de 3 a 2, em pleno Estádio Independência, em Belo Horizonte, e quebrou uma sequência de quatro vitórias consecutivas do time mineiro no Campeonato Brasileiro da Série A.

O resultado positivo conquistado fora de casa, por conta dos gols de Luís Fabiano, Lucas e Jadson, aproxima o São Paulo da disputa pelas primeiras posições da tabela. O hexacampeão nacional soma 12 pontos na competição. Já o Cruzeiro, por outro lado, estacionou nos 14 e perdeu a liderança.


Vasco vence Ponte Preta de virada

O Vasco assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, a equipe comandada por Cristóvão Borges sofreu, mas conseguiu vencer de virada a Ponte Preta pelo placar de 3 a 2, em São Januário, e retomou a primeira colocação da Série A. Alecsandro, Éder Luís e Diego Souza assinalaram os gols do time carioca. O centroavante Roger descontou ao marcar os dois tentos do clube campineiro. O primeiro resultado positivo do Vasco depois de duas rodadas deixa o time de Sâo Januário com 16 pontos, um a mais do que o rival Fluminense.

Nenhum comentário: