domingo, 24 de junho de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 6ª Rodada




Beat Reusser






Figueirense cede empate para Bahia

Figueirense e Bahia empataram em 1 a 1 em jogo de tempos distintos na tarde deste domingo no Orlando Scarpelli. Depois de um primeiro tempo morno e somente com uma chance de gol, os times partiram para o ataque na segunda etapa e protagonizaram lances de bastante emoção na partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Figueirense saiu na frente com gol do atacante Júlio César logo aos 6min do segundo tempo. A equipe da casa perdeu várias chances de ampliar o placar e viu o Bahia empatar aos 34min com Vander. O resultado mexeu pouco com a posição dos dois times na tabela.

Com titulares, Santos só empata

Eliminado da Copa Libertadores da América na quarta-feira pelo Corinthians, o Santos voltou a entrar em campo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. E mesmo jogando quase completo na Vila Belmiro diante da torcida, o time de Muricy Ramalho decepcionou: abriu vantagem duas vezes, cedeu o empate por 2 a 2 ao Coritiba e ampliou a cobrança por bons resultados no ano em que comemora o centenário.

Com gols de Edu Dracena, Neymar, Rafinha e Lincoln, as duas equipes fizeram jogo morno e sem muitas emoções. Após seis jogos sem vitória, o Peixe é o 18º colocado, com quatro pontos. O Coxa é o 11º com sete.

Nenhum comentário: