domingo, 10 de junho de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 4ª Rodada




Beat Reusser






Vasco derrota Bahia e mantém 100%

Com uma bela cobrança de falta de Juninho Pernambucano e um golaço em jogada individual de Diego Souza, o Vasco confirmou o bom momento e manteve a liderança isolada do Campeonato Brasileiro neste domingo. Em partida disputada em Pituaçu, a equipe carioca derrotou o Bahia por 2 a 1, pela quarta rodada da competição, e manteve a campanha de 100% de aproveitamento.
São Paulo vence clássico contra Santos

Em clássico bastante morno realizado no Estádio do Morumbi neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, o São Paulo não encontrou dificuldades para vencer um time repleto de reservas do Santos. A vitória de 1 a 0, com gol de Paulo Miranda, deu moral à equipe que briga pelo título da Copa do Brasil e ainda fez o clube tricolor subir algumas posições na tabela de classificação. Agora, o São Paulo soma seis pontos ganhos e já está entre os oito primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

Náutico bate Botafogo no fim

Pela primeira vez desde 12 de abril, o Náutico saiu vencedor de uma partida. O fim do jejum veio em uma partida cheia de erros que incluiu duas expulsões de defensores neste domingo, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Com um decisivo gol de Derlei aos 37min do segundo tempo, a equipe pernambucana construiu o placar de 3 a 2 sobre o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário: