quinta-feira, 7 de junho de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 3ª Rodada




Beat Reusser






Atlético-MG cede empate ao Bahia

O Atlético-MG não conseguiu fazer festa nesta quarta-feira, quando teve o meia-atacante Ronaldinho nas arquibancadas do Estádio Independência para prestigiar a equipe. Mesmo após sair na frente, a equipe de Cuca permitiu que o Bahia saísse de campo com um empate por 1 a 1 e teve a empolgação ligeiramente freada após as vitórias nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e o acerto com o pentacampeão mundial.

Santos e Flu ficam no empate

O jogo entre Santos e Fluminense teve dois problemas: além do excesso de desfalques por lesões e convocados a Seleção Brasileira, a partida ficou marcada por polêmicas. O resultado final foi 1 a 1, mas os santistas reclamaram que o pênalti marcado para o Fluminense não aconteceu, enquanto os cariocas protestaram contra um gol anulado por impedimento. O juiz Jailson Macedo Freitas saiu criticado pelos dois lados.

Vasco derrota Náutico e assume liderança

O Vasco segue sem saber o que é perder pontos no Campeonato Brasileiro 2012. Nesta quarta-feira, o time carioca contou com uma atuação destacada de Alecsandro para superar o Náutico por 4 a 2, em São Januário, pela terceira rodada. O centroavante fez dois gols e ajudou a equipe a assumir a liderança da competição, apesar do Botafogo ainda poder alcançá-lo nesta quinta. Já o Náutico segue sem vencer e está com apenas um ponto somado.




Nenhum comentário: