quarta-feira, 20 de junho de 2012

Brasil volta a sofrer, mas derrota o Uruguai e avança no Sul-Americano.





Carlos Augusto








Depois de uma estreia complicada, o Brasil jogou melhor nesta terça-feira, mas não deixou de sofrer na segunda rodada do Campeonato Sul-Americano de basquete, na cidade de Resistência, na Argentina. Sem contar com seu elenco principal, a seleção brasileira dominou quase toda a partida, mas diminuiu o ritmo no último quarto e teve que lutar muito para derrotar o Uruguai por 77 a 73 e chegar à sua segunda vitória na competição e garantir uma vaga na semifinal do torneio.

Nesta quarta-feira, a seleção brasileira tenta confirmar o primeiro lugar do Grupo B contra a Bolívia, que perdeu seus dois jogos na competição. A partida será disputada às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV 2. Como Uruguai e Paraguai se enfrentam na última rodada, a seleção brasileira só pode ser alcançada por um dos adversários.

Nezinho foi o cestinha da partida, com 23 pontos, e Arthur contribuiu com mais 14 para o Brasil. Pela seleção uruguaia, o destaque foi Garcia Morales, com 21 pontos. Aguiar e Craig marcaram 12 cada um.


Fonte:sportv

Foto:Marcelo Filgueiras / FIBA

Nenhum comentário: